Hipnose na sua empresa?

Hipnose na sua empresa?

Jô Soares, sua plateia e mais de 2 milhões de telespectadores ficaram encantados com a Hipnose. Acredite, os colaboradores da sua empresa vão adorar a experiência. Aqui lhe apresentarei alguns motivos.


Meus clientes falam...

Baterias Moura

AB Brasil

Chevrolet

Artigos

Fazer por prazer

Data: 09/08/2013
Por Rafael Baltresca

Lembra-se da sua infância? Naquela época, você acordava e brincava de carrinho, boneca, esconde-esconde, amarelinha. Bom tempo, não?

Imagino que você não fazia isto tudo pensando em ser um expert na área ou almejando ter lucro com essas atividades. Você fazia por prazer; apenas por prazer. Aí veio a adolescência; e com ela as dúvidas, os pseudo-problemas, cobranças e a preparação para a fase adulta. Ah, você virou um adulto. E adulto tem metas, objetivos, planos. Agora, meu amigo, seus passos têm que ter um porquê, você deve fazer cursos que te ajudem a crescer na profissão, pois o tempo da diversão já foi. Será?

O stress é o mal do século. Fato. Pessoas correndo contra o tempo, taquicardias, neuras à solta. Do outro lado, é interessante como é incomum ver crianças estressadas, com falta de motivação e com a sensação de viver para sobreviver tão presente nos adultos. Será que a falta de "fazer por prazer" tem a ver com isso? Não tenho dúvidas.

Não estou fazendo apologia à vida bandida, sem objetivos, sem rumo, mas à vida equilibrada. Com todos os deveres do adulto, mas com a alegria e a leveza da criança.

E a solução é mais simples do que parece: voltar a sonhar. Com tantos cursos pagos e gratuitos, online e offline, oferecidos hoje, dedicar alguns minutos de sua semana à paixão antiga, àquele curso de fotografia, pintura, culinária, dança,..., pode dar um novo respiro à sua vida quadrada e pasteurizada. Lembre-se que a vida é curta e não caia na besteira de se arrepender no momento em que se arrepender não adiantará. Faça hoje. Faça com prazer.