Hipnose na sua empresa?

Hipnose na sua empresa?

Jô Soares, sua plateia e mais de 2 milhões de telespectadores ficaram encantados com a Hipnose. Acredite, os colaboradores da sua empresa vão adorar a experiência. Aqui lhe apresentarei alguns motivos.


Meus clientes falam...

Itautec

Akzo Nobel

Honda

Artigos

Seja cachorro

Data: 15/09/2014
Por Rafael Baltresca

Meu cachorro vai ao Pet todo feliz. Toma banho, corta as unhas, os pelos e ganha até perfume e gravatinha. Quando ele volta à casa, continua sendo cachorro: brinca na lama, se suja, é feliz. À noite, se esparrama no chão sujinho e dorme. Nunca deixa de ser cachorro.

Enquanto isso, nós, animais “evoluídos”, passamos por processos parecidos...

Nascemos pelados, carecas e banguelas. O tempo passa e compramos carro, casa e sapato bonito. Colocamos dinheiro no bolso e vamos à balada chique. Com tanta coisa cara, já não somos mais os mesmos. Falamos, agimos e pensamos de um jeito diferente.

Depois de um tempo de vida, já não tratamos todos da mesma forma. Esse monte de coisa que compramos cria uma ilusão de que somos diferentes. Que já não somos tão humanos como éramos quando crianças. Que pena.

Escrevendo estas linhas em um computador da moda, olho para meu cachorrinho brincando com a mosca. Às vezes o invejo.. nada o tira do foco. Pula, brinca, come, é abraçado na rua e tiram até foto com ele. Mas nada o faz se esquecer de que sempre foi – e sempre será – um cachorrinho contente.