Hipnose na sua empresa?

Hipnose na sua empresa?

Jô Soares, sua plateia e mais de 2 milhões de telespectadores ficaram encantados com a Hipnose. Acredite, os colaboradores da sua empresa vão adorar a experiência. Aqui lhe apresentarei alguns motivos.


Meus clientes falam...

Itautec

ADPUGH

Itaú

Palestra / Workshop

Negócio fechado

Persuasão e influência em vendas

"Nossas decisões são emocionais. Antes da consciência aceitar uma
compra, nosso coração já fez a decisão."

Robert Cialdini

Você já parou para pensar por que algumas marcas caríssimas vendem tanto, enquanto outras populares se atolam em promoções para sair do sufoco? E o que faz um carro ser tão cobiçado independente de seu preço? Do outro lado da vitrine, algumas empresas insistem em colocar jogadores de futebol e atores famosos fazendo propaganda de suas marcas. Por que a autoridade dessas celebridades influencia tanto o nosso processo de decisão? É possível replicar esses métodos mantendo um baixo custo?
 
Influência: DOM divino ou TÉCNICA? Será que podemos aprender a ser mais influentes em qualquer segmento de mercado, vendendo mais e tendo maior taxa de recompra?

SIM! As respostas a essas perguntas são lógicas, cientificamente comprovadas, podem ser aplicadas em qualquer empresa e Rafael Baltresca, palestrante e consultor, trará à luz essas explicações. 
 

 

É importante salientar que esta não é uma palestra motivacional e nem um bate-papo voltado a auto-reflexão. A palestra “Negócio Fechado” é uma coletânea de ferramentas de persuasão e influência recheadas com bom-humor e exemplos lúdicos baseados nos princípios de Robert Cialdini, o mais respeitado cientista social do mundo quando o assunto é persuasão e influência.
 
Na prática, seu público entenderá o funcionamento do cérebro durante o processo de compra, aprenderá os gatilhos mentais de influência e receberá vídeos dos assuntos abordados na palestra nas semanas subsequentes à mesma.

Metodologia

A metodologia desta palestra baseia-se em teorias comportamentais de psicologia social e estudos de persuasão e influência. O objetivo da palestra é dar aos participantes métodos SIMPLES, CLAROS e EFICAZES de persuasão em vendas.

Assuntos abordados

- Persuasão: a influência deliberada - como influenciar de forma ética e consciente;
- A engenharia mental da compra. Quando e por que o cérebro diz SIM;
- Escolha, confusão e gasto de energia. Ajude seu cliente a decidir rapidamente;
- Preço x Valor – Entenda por que o "caro" é sinônimo de "bom" e como usar isto a seu favor;
- Transforme desejo em necessidade. A venda dos benefícios em primeiro lugar;
- Técnicas de vendas: seja autoridade nos gatilhos mentais de persuasão;
- Análise dos gatilhos mentais Autoridade, Reciprocidade, Escassez, Afinidade/Afiliação, Compromisso/Coerência e Aprovação social.
 
Quem já contratou Rafael Baltresca
 
Rafael Baltresca já palestrou para as 50 maiores e mais bem posicionadas empresas do Brasil como Bradesco, Vivo, Pfizer, Honda, Itaú, Petrobras, Usiminas, Unilever, Coca-Cola, Roche, Porto Seguro, Siemens, Pão de Açúcar, SBT, CSN, Banco do Brasil, ThyssenKroupp, WalMart, Tintas Coral, WEG, Roche, Cameron do Brasil, Votorantim, Saint-Gobain, Banco de Brasília, Bristol-Myers Squibb, Scania, Michelin, John Deere, Organon, Bayer, Johnson & Johnson, Dow Brasil, PriceWaterhouseCoopers, Magazine Luiza, Knorr-Bremse, Sara Lee, Amana-Key, Boehringer Ingelheim, Correios, Novo Nordisk, Sauer Danfoss, Dufry, Santander, Cargill, John Deere, Caixa, Whirlpool, Behr, Ryder, Amil, Metso, Citibank, Volkswagen entre outras.

Duração da palestra

De 1h30min a 2h00min.