Hipnose na sua empresa?

Hipnose na sua empresa?

Jô Soares, sua plateia e mais de 2 milhões de telespectadores ficaram encantados com a Hipnose. Acredite, os colaboradores da sua empresa vão adorar a experiência. Aqui lhe apresentarei alguns motivos.


Meus clientes falam...

Chevrolet

Itautec

Supergasbras

Últimas palestras

  • Intermédica

    10/11/2006


    Encontro de Profissionais de Recursos Humanos

    Local: Jundiaí - SP
    Quantidade: 400 pessoas
    Perfil do público: Profissionais de RH

    Objetivo: O HPS-Saúde Intermédica realizou no dia 10/11/2006 mais um Encontro de Profissionais de Recursos Humanos no auditório da Unip, em Jundiaí. Diversos profissionais foram convidados a participar de um workshop sobre o tema Gestão de pessoas com um toque de mágica, com o mágico, palestrante e engenheiro Rafael Baltresca da Equipe AulaShow. Mais de 400 pessoas participaram do evento, que começou com um café da manhã, com música ao vivo.

    O objetivo do encontro, segundo o diretor-executivo do HPS-Saúde Intermédica, Augusto Gitirana, é a integração com os profissionais de RH.

    O mágico-palestrante Rafael Baltresca atraiu a atenção do público com criatividade e muitas mágicas. "O objetivo? Falar sobre gestão de pessoas com muita descontração."
    Baltresca explica que suas apresentações são criadas dentro do tema solicitado. "Temos uma equipe de profissionais que desenvolvem o show conforme o tema. Hoje, falamos de pessoas.", frisa.

    Segundo a supervisora da Medicina Preventiva Primária do HPS, Ana Maria Serafim Grigolato, o circuito serve para que os clientes conheçam os métodos que podem auxiliar no dia-a-dia de seus profissionais. "Essa é uma forma de os empresários melhorarem a qualidade de vida dos seus profissionais, com técnicas simples e eficientes que o HPS pode oferecer", explica.

    A primeira-dama de Jundiaí, Marialice Fossen, participou do evento, representando o prefeito Ary Fossen. "A Intermédica tem se empenhado para melhorar o relacionamento humano e esse evento é louvável. O prefeito Ary acompanhou o início e o desenvolvimento do HPS junto com a diretoria. Ele valoriza muito o trabalho do grupo", comenta.

    Intermédica - A Intermédica foi fundada em 1968. No Brasil são 66 centros médicos e 2 milhões de associados. Em Jundiaí a empresa chegou em 1998 e já conta com 13 centros médicos na região e 150 mil associados.

    Fonte: Jornal de jundiaí
    Repórter: Tania Luísa

Veja todas as últimas palestras